EMPREGO: DIGNIDADE E CIDADANIA

De: "Atitude Social cód. ucd"
Assunto: Projeto "Emprega Brasil" renova as esperanças contra o desemprego. - cód. gna
 

Caro(a) Amigo(a), você está recebendo uma mensagem de interesse público enviada por indicação através do site "Atitude Social". Entendemos que seja muito útil para sua realização profissional ou de pessoas do seu ciclo de amizade. Essa mensagem não será enviada novamente para esse endereço de e-mail, veja o por que no final da mensagem.

Lançamento: O N G  "EMPREGA BRASIL" e Você  Unidos por um Brasil Melhor

Responsabilidade Social nas Corporações: Conheça as vantagens competitivas, benefícios, utilização da marca e selo "EMPREGA BRASIL" em campanhas de marketing, produtos e serviços. Saiba mais clicando aqui...

"PROJETO EMPREGA BRASIL RENOVA AS ESPERANÇAS CONTRA O DESEMPREGO"

Faça parte do mais ousado e inovador projeto de empregabilidade. Aqui encontrará tudo sobre o mercado de trabalho com informações e serviços gratuitos que contribuirá com sua realização profissional.

Cadastro gratuito de vagas e currículos

VISITE O PORTAL ! + DE 36.000 VAGAS/32.000 CURRÍCULOS/5.500 EMPREGADORES

O EMPREGA BRASIL é uma entidade social não governamental (ONG) sem fins lucrativos, com o objetivo de minimizar os problemas sociais do país, sobretudo o desemprego, por meio de um projeto nacional de empregabilidade capaz de despertar a participação da sociedade brasileira para reverter esse quadro, tornando-se um marco na luta contra o desemprego e destacando-se como um diferencial para a construção e ou manutenção de uma boa imagem corporativa através da responsabilidade social. Saiba mais...

Downloads:   "APRESENTAÇÃO EMPREGA BRASIL"  -  "RELEASE DE LANÇAMENTO"

Corrente do Bem: Participe! Encaminhe essa mensagem as pessoas do seu ciclo de amizade, assim contribuirá para ampliarmos o alcance e impacto desta causa.

Voltar