Vamos ajudar a salvar vidas!


Vamos ajudar a salvar vidas!
De: "Telma Sueli Aguilar"
Data: Mon, 5 Sep 2005 14:57:28 -0300
Assunto: VAMOS COLABORAR!!! ABAC

VAMOS COLABORAR! DIVULGUEM!

Vamos repassar para todos nossos amigos, vai ser uma bonita festa.

INGRESSOS - ADRIANA AMARAL - FONES 61 2108-5100 e 9686- 8484

A ASSOCIAÇÃO BRASILIENSE DE APOIO AO PACIENTE COM CÂNCER - Abac Luz é uma entidade beneficente, sem fins lucrativos, com 7 anos de existência, reconhecida como Organização Social de Interesse Público - OSCIP, tem como Missão promover a educação para a Saúde, o diagnóstico Precoce e a melhoria da qualidade de vida do paciente com câncer.

Nossa meta é a aquisição de um unidade móvel consultório para possibilitar a realização de exames preventivos em todo o Distrito Federal, especialmente onde se localiza a população mais carente.

Como forma de captação de recursos para esse empreendimento, estaremos PROMOVENDO NO DIA 17 DE SETEMBRO PRÓXIMO O QUARTO BAILE DOS CORAÇÕES, na AABB, um jantar dançante, animado pela BANDA EDIÇÃO EXTRA, por R$ 35,00 (por pessoa), incluindo SOBREMESAS E BEBIDAS ( CERVEJA, ÁGUA E REGRIGERANTES) - BUFFER LA PROVENCE "EXCELENTE" .

Durante a Festa HAVERÁ SORTEIO DE BRINDES, gentilmente oferecidos por nossos patrocinadores.

Nosso Baile já está se tornando uma tradição em Brasília. VENHA CONFERIR!

O CÂNCER É A SEGUNDA CAUSA DE MORTE POR DOENÇA NO NOSSO PAÍS. MAIS DE 60% DOS PACIENTES QUE CHEGAM AO SERVIÇO PÚBLICO JÁ ESTÃO EM ESTADO AVANÇADO. O CÂNCER TEM CURA, MAS PRECISA SER DIAGNOSTICADO NO COMEÇO. AJUDE A SALVAR VIDAS.

Voltar