Mensagens para Agnes Marta

Cara irmã em Cristo, Agnes querida:

É bom saber notícias suas - e todas boas! Você sabe como o seu nome é bonito e significativo, não? Marta e Agnes são presenças bíblicas. Marta, irmã de Lázaro, é exemplo de mulher trabalhadora, sempre prestativa nas suas tarefas. Agnes, em latim, quer dizer cordeiro, palavra especialíssima na literatura cristã, fundamentada na Bíblia (Antigo e Novo Testamento).

Entre os meus pensamentos preferidos de Saint-Exupéry, cito um, verdadeiro com relação à vida desse meu herói, desde a adolescência, como homem, aviador, pioneiro, jornalista e escritor. " Viajar é transformar-se interiormente."

Que a sua jornada, abençoada por Deus, lhe traga a paz , sobretudo ao contemplar as belezas que Ele criou para nosso deleite.

Afetuosamente,

Theresa Catharina

Brasília, 3 de janeiro de 2003

O coração amoroso de Jesus conhece todos os seus sonhos!


Caríssima amiga Agnes:

Obrigada por suas ótimas notícias, vindas "do outro lado do mundo", que eu só conheço pelo cinema ("O Senhor dos Anéis I - A sociedade" e "O Senhor dos Anéis - As duas torres" - apesar da violência, tem valores positivos, fotografia deslumbrante, trilha sonora emocionante!).

Quanto ao seu legítimo sonho, Jesus o conhece, como sabe de todas as nossas  necessidades. O Senhor conhece todos os nossos sonhos!

Espero que você tenha um aniversário, no próximo dia 12 de janeiro, assinalado por muita saúde, alegria, união e solidariedade - todas, bênçãos maravilhosas de Deus.

Conto com as suas orações para que a minha viagem - de 33 dias - a São Paulo seja mais um presente de Jesus em minha vida: atividades profissionais/culturais prazerosas, produtivas, úteis.

Sua irmã em Cristo,

Theresa Catharina

Brasília, 31 de dezembro de 2002


MENSAGEM DE AGNES MARTA

Querida amiga Theresa Catharina:

Muito obrigada por suas " Mensagens para Agnes Marta ".

Muito me sensibilizou essa mensagem, lá mesmo em Queenstown, tanto que mantive arquivada para guardar cópia...e eis que está mais que arquivada no seu maravilhoso site!

Muito obrigada por suas palavras de esperança.........(...)Vontade de um Pai fonte de todo Amor!

Deus abençoe você!

Agnes

Brasília, 2 de fevereiro de 2003.