Centro de Pesquisas e Desenvolvimento em Pediatria Clínica

 

17 de agosto de 2004

CIÊNCIA

PRA International lança um novo Centro de Pesquisas e Desenvolvimento em Pediatria Clínica

MCLEAN, Virgínia, 17 de agosto /PRNewswire/ -- A PRA International (PRA), uma das mais importantes organizações mundiais de pesquisa clínica (CROs, em inglês), anunciou o lançamento do seu novo Centro de Pesquisas e Desenvolvimento em Pediatria Clínica em Lenexa, Kansas. Com a adição de um novo especialista Pediátrico, o Dr. Martin Behm, Diretor de Farmacologia Clínica Pediátrica, a PRA está posicionada para oferecer serviços de triagens clínicas pediátricas para os nossos clientes. "A PRA sente-se orgulhosa por ter a capacidade e a especialização que contribuem para o sucesso de triagens clínicas Pediátricas", disse Bucky Walsh, Vice-Presidente Sênior de Serviços Corporativos. "Queremos auxiliar nossos clientes para que se mantenham em conformidade com a legislação existente para que todos os medicamentos comercializados para indicações Pediátricas sejam submetidos a estudos suficientes. A PRA está presente para oferecer um novo Centro de Pesquisas e Desenvolvimento em Pediatria Clínica auxiliando para que este objetivo seja atingido". O novo Centro de Pesquisas e Desenvolvimento em Pediatria Clínica da PRA oferece suporte completo para todos os aspectos das triagens clínicas pediátricas, incluindo: consultoria em programa, design de estudo, composição de protocolo, infra-estrutura orientada em Pediatria e equipe especializada com experiência clínica abrangente e conhecimento especializado no campo de Pediatria. Martin Behm, Doutor em Medicina (MD) e Diretor de Farmacologia Clínica Pediátrica. O Dr. Behm recebeu sua graduação médica através da Escola de Medicina da Universidade de Georgetown em Washington, DC. Seu treinamento de residência Pediátrica foi desenvolvido com o sistema New York University Medical Center/Bellevue Hospital e concluiu um programa de treinamento farmacológico em pediatria clínica de três anos no Children's Mercy Hospital em Kansas City, Missouri, um dos três programas de tal especialização nos Estados Unidos. O Dr. Behm está sediado no escritório da PRA em Lenexa, Kansas.

PRA International

PRA International é uma das principais organizações mundiais de desenvolvimento clínico, com mais de 2.500 funcionários trabalhando através de escritórios na América do Norte, Europa, América do Sul, África e Austrália. A PRA entrega serviços para seus clientes através de uma abordagem exclusiva denominada Project Assurance(SM), que representa o compromisso da Companhia com a entrega de serviço confiável, especialização terapêutica em nível de programa, acesso fácil e global para o conhecimento e gerenciamento sênior envolvido. Para obter informações adicionais sobre a PRA International, por favor visite http://www.prainternational.com ou ligue para +1 (703) 748-0760 na América do Norte ou +44 (118) 918-1000 na Europa.

CONTATO: Sandy Viteri da PRA International, +1-703-748-5180, ou ViteriSandy@PRAIntl.com.

FONTE PRA International

17/08/2004

CONTATO: Sandy Viteri da PRA International, +1-703-748-5180, ou ViteriSandy@PRAIntl.com CONTATO DA PRNewswire: Mary D'Leon, mary_dleon@prnewswire.com, ou Alfredo Romero, alfredo_romero@prnewswire.com, em Miami, +1-305-507- 2550

Web site: http://www.prainternational.com

BNED: NG

FONTE: PR NEWSWIRE LATIN AMERICA CORAL GABLES - MIAMI-US CONTATOS: USA-MARY D'LEON BRASIL-NÉLIA GARCIA TELS: USA:1-305-507-2550/BRASIL:55-21-2132-8461 FAXES: USA:1-305-461-8670/BRASIL:55-21-2132-8469 E-MAILS: nelia_garcia@prnewswire.com.br mary_dleon@prnewswire.com

PALAVRA-CHAVE: RJ PALAVRA-CHAVE/RAMO DE ATIVIDADE: MEDICINA PALAVRA-CHAVE/EMPRESA: PRA INTERNATIONAL

O texto acima, distribuído pela PR Newswire Brasil, é de inteira responsabilidade de seu cliente. A utilização deste material não implica em custo.

Voltar