Excelência terapêutica para os pacientes de câncer e outras doenças

 

13 de outubro de 2004

CIÊNCIA

Nova divisão da PRA International fornece excelência terapêutica para os clientes

MCLEAN, Virgínia, 13 de outubro /PRNewswire/ -- A PRA International (PRA), uma das maiores organizações de desenvolvimento clínico do mundo, anunciou hoje a formação da sua divisão de serviços globais Therapeutic Area Business Development (TABD) (Desenvolvimento Corporativo da Área Terapêutica). A PRA estabeleceu a nova divisão para criar soluções que originam diretamente das principais áreas terapêuticas de expertise da PRA. "Estou muito contente de anunciar o lançamento da TABD da PRA", disse Bruce Teplitzky, vice-presidente sênior da Therapeutic Area Business Development. "A colaboração estratégica entre os principais experts terapêuticos da PRA, conceituados líderes, equipe de Desenvolvimento Corporativo e profissionais de Operações cria mais decisões baseadas em conhecimento terapêutico e dados elaborados para serem utilizadas no desenvolvimento de soluções que atendem as necessidades dos nossos clientes". A PRA alinha os seus serviços de desenvolvimento clínico com um grupo selecionado das principais áreas terapêuticas, incluindo oncologia, CNS e doenças cardiovasculares e respiratórias/alérgicas. Os experts terapêuticos e líderes conceituados da TABD fornecem soluções específicas de projetos para os clientes. A equipe também suporta o grupo de desenvolvimento corporativo da PRA aplicando a sua expertise em design de estudos de uma maneira que garante o fornecimento consistente de serviços de alta qualidade, entregues na data certa e segundo o orçamento para os clientes.

PRA International

A PRA International é uma das maiores organizações de desenvolvimento clínico do mundo, com mais de 2.500 funcionários trabalhando em escritórios na América do Norte, Europa, América do Sul, África, Austrália e Ásia. A PRA fornece serviços para os seus clientes através de uma abordagem incomparável chamada Project Assurance(SM), que representa o compromisso da Empresa para com fornecimento de serviço confiável, expertise terapêutica de nível de programa, acesso global fácil a conhecimento e gerenciamento sênior dedicado.

Para aprender mais sobre a PRA International, favor visitar http://www.prainternational.com ou ligue para +1 (703) 748-0760 na América do Norte ou +44 (118) 918-1000 na Europa.

CONTATO: Sandy Viteri da PRA International, +1-703-748-5180, ou ViteriSandy@PRAIntl.com . FONTE PRA International 13/10/2004 CONTATO: Sandy Viteri da PRA International, +1-703-748-5180, ou ViteriSandy@PRAIntl.com Web site: http://www.prainternational.com

BNED: NG

FONTE: PR NEWSWIRE LATIN AMERICA CORAL GABLES - MIAMI-US CONTATOS: USA-MARY D'LEON BRASIL-NÉLIA GARCIA TELS: USA:1-305-507-2550/BRASIL:55-21-2132-8461 FAXES: USA:1-305-461-8670/BRASIL:55-21-2132-8469 E-MAILS: nelia_garcia@prnewswire.com.br mary_dleon@prnewswire.com

PALAVRA-CHAVE: RJ PALAVRA-CHAVE/RAMO DE ATIVIDADE: DIVERSOS PALAVRA-CHAVE/EMPRESA: PRA INTERNATIONAL

O texto acima, distribuído pela PR Newswire Brasil, é de inteira responsabilidade de seu cliente. A utilização deste material não implica em custo.

Voltar