Empresa é nova especialista em dermatologia

 

Intendis entra no mercado como nova especialista em dermatologia

BERLIM, 3 de fevereiro /PRNewswire/ -- A Intendis GmbH anunciou oficialmente hoje que iniciou as operações como uma empresa farmacêutica nova e totalmente integrada dedicada ao desenvolvimento e marketing de tratamentos sistêmicos e tópicos para distúrbios da pele. A Intendis é uma subsidiária que pertence 100% à Schering AG, Alemanha (FSE: SCH, NYSE: SHR). Em uma entrevista coletiva à imprensa realizada em Berlim hoje, a administração da Intendis apresentou a nova empresa e os seus prospectos de crescimento. A empresa está se dedicando a uma estratégia para investir no marketing das marcas de dermatologia bem estabelecidas do grupo nas áreas de eczema, psoríase, acne, rosácea e infecções micóticas para ampliar o seu alcance global. Com as suas 300 fortes vendas e organização de marketing, a empresa já está bem posicionada nos maiores mercados. Adicionalmente, a Intendis está desenvolvendo novas entidades médicas para ampliar ainda mais os negócios nas áreas com a maior necessidade médica sem atendimento e de crescimento promissor. Ao mesmo tempo, a empresa irá procurar um parceiro estratégico para criar massa crítica nos grandes mercados. "Esperamos fazer com que a Intendis se torne uma grande empresa especializada em dermatologia e que seja uma parceira preferida em nossa área", disse o Professor Dr. Wolfgang Kehr, CEO da Intendis GmbH. "Esperamos que as nossas fortes marcas e dedicação ao desenvolvimento de novos produtos garantam um crescimento nas vendas acima do crescimento atual do mercado. O nosso objetivo é maximizar o potencial de crescimento dos nossos negócios". A Intendis registrou vendas líquidas pro forma de 200 m de euros em 2004 e possui direitos para as maiores marcas de dermatologia transferidas da Schering AG, incluindo Advantan(R), Finacea(R) e Psorcutan(R). A matriz da empresa está localizada em Berlim e possui mais de 600 funcionários mundialmente nos setores de fabricação, desenvolvimento, marketing e vendas abrangendo dez mercados-chave de dermatologia. Este comunicado de imprensa foi publicado pela Comunicação Corporativa da Intendis GmbH, Berlim, Alemanha.

Informações adicionais sobre a Intendis, assim como também uma versão longa deste comunicado de imprensa em inglês e alemão estão disponíveis no http://www.intendis.com.

FONTE Intendis GmbH 03/02/2005 CONTATO: Tony Williams, diretor de Marketing Estratégico e Vendas da Intendis GmbH, +49-30-468-192652, ou anthony.williams@intendis.com; ou Londres - Wendel Verbeek/Chi Lo, +44-207-404-5959, ou Intendis@brunswickgroup.com, ou Frankfurt - Hartmut Schumacher, +49-69-24-00-5519, ou HSchumacher@BrunswickGroup.com, todos do Brunswick Group para a Intendis Website: http://www.intendis.com (SHR)

BNED: NG FONTE: PR NEWSWIRE LATIN AMERICA CORAL GABLES - MIAMI-US CONTATOS: USA-MARY D'LEON BRASIL-NÉLIA GARCIA TELS: USA:1-305-507-2550/BRASIL:55-21-2132-8461 FAXES: USA:1-305-461-8670/BRASIL:55-21-2132-8469 E-MAILS: nelia_garcia@prnewswire.com.br mary_dleon@prnewswire.com

PALAVRA-CHAVE: RJ PALAVRA-CHAVE/RAMO DE ATIVIDADE: INDÚSTRIA FARMACÊUTICA PALAVRA-CHAVE/EMPRESA: INTENDIS GMBH

O texto acima, distribuído pela PR Newswire Brasil, é de inteira responsabilidade de seu cliente. A utilização deste material não implica em custo.

Voltar