Para ilustração e animação médica, lançada coleção de Anatomia Humana Masculina em 3D


Turbo Squid lança coleção de Anatomia Humana Masculina em 3D da Zygote

NOVA ORLEANS, 14 de abril /PRNewswire/ -- A Turbo Squid(TM) anunciou a disponibilidade da coleção de Anatomia Humana Masculina 2.0 em 3D da Zygote Media Group - especialmente criada para ser usada por profissionais em ilustração e animação médica. A Zygote gastou milhares de horas no desenvolvimento da sua coleção de anatomia humana em 3D para que fosse o produto mais abrangente, anatomicamente correto e mais superior disponível. Essa coleção é voltada para profissionais de animação médica e é entregue eletronicamente em seis formatos: 3D Studio MAX, Maya, C4D, HRC, LWO, OBJ, e XSI.

"Estamos entusiasmados em levar nossa tecnologia de anatomia humana em 3D de categoria mundial à Turbo Squid", disse Bryan Brandenburg, CEO da Zygote Media Group. "Essa coleção fornece a mais alta qualidade para a animação médica, e os membros da Turbo Squid podem ter certeza de que estão recebendo a mais abrangente coleção disponível no planeta."

A coleção tem modelos em 3D da anatomia humana completa, incluindo sistema muscular, vertebral, linfático, sistema nervoso, digestivo, circulatório, endócrino, aparelho reprodutor masculino, sistema respiratório, urinário, e sistema integumentar. O preço sugerido para o varejo nos Estados Unidos para a Versão 2.0 da Coleção é US$ 13.995, e o preço limitado de introdução do produto é US$9.995. Zygote está disponível também para trabalho de animação médica e visualização científica personalizada através da Turbo Squid.

"A Turbo Squid estabeleceu uma sólida reputação para distribuição de conteúdo em 3D de alta qualidade para as comunidades de arquitetura, filme e videogame nos últimos cinco anos", disse Dan Lion, vice-presidente de vendas e marketing da Turbo Squid. "Entramos recentemente no mercado de modelo e animação biomédica com base nas necessidades dos nossos clientes. O Modelo de Anatomia Masculina da Zygote é o produto mais sofisticado nesse mercado, já que é anatomicamente correto e da mais alta qualidade. Está disponível em todos os principais formatos de 3D e é uma boa compra para os artistas que precisam de modelos anatômicos complexos. Estamos entusiasmados em ter a Zygote como parceiro nesse empreendimento." A Anatomia Humana Masculina 2.0 da Zygote está atualmente disponível na pose anatômica estática com informações coloridas. As texturas mostradas em algumas das imagens podem ser compradas da Zygote diretamente. Para obter mais informações, visite www.TurboSquid.com .

Sobre a Turbo Squid

A Turbo Squid dedica-se à gestão e distribuição de produtos digitais e outros conteúdos para designers de 2D e 3D e profissionais de criação. A Turbo Squid fornece um mercado mundial para produtos digitais em 3D capacitando usuários individuais e corporativos a listar, promover e vender seu conteúdo de 3D a usuários em todo o mundo. Mais informações em: http://turbosquid.com .

Sobre a Zygote

Zygote Media Group fornece conteúdo em 3D para os mercados profissionais, de entretenimento e biomedicina. A biblioteca da Zygote de conteúdo licenciável é uma coleção integrada e abrangente de texturas e modelos anatômicos. Mais informações podem ser obtidas em: www.zygote.com, ou no telefone (801) 765-4141.

Comunicado de imprensa completo: www.zygote.com/DF/Press-room.htm

CONTATO: Dan Lion, vice-presidente de vendas e marketing (504) 680-4402 dlion@turbosquid.com Cory Maloy (801) 208-1100 cory.maloy@sng.com FONTE Zygote Media Group 14/04/2005 NOTA AOS EDITORES: Animação médica do coração humano da Zygote: http://www.zygote.com/movies/ZygoteHeart.avi Galeria da Zygote da coleção da Anatomia Humana Masculina em 3D: http://www.zygote.com/zygote_male_anatomy/zygote_male_anatomy.html Imagem da anatomia humana masculina em 3D da Zygote: http://www.zygote.com/DF/zygote-male-image.htm CONTATO: Dan Lion, vice-presidente de vendas e marketing da Turbo Squid, +1-504-680-4402, dlion@turbosquid.com; ou Cory Maloy, +1-801-208-1100, cory.maloy@sng.com, para Zygote Media Group Website: http://www.zygote.com/DF/Press-room.htm Website: http://www.TurboSquid.com Website: http://www.zygote.com

BNED: NG FONTE: PR NEWSWIRE LATIN AMERICA CORAL GABLES - MIAMI-US CONTATOS: USA-MARY D'LEON BRASIL-NÉLIA GARCIA TELS: USA:1-305-507-2550/BRASIL:55-21-2132-8461 FAXES: USA:1-305-461-8670/BRASIL:55-21-2132-8469 E-MAILS: nelia_garcia@prnewswire.com.br mary_dleon@prnewswire.com PALAVRA-CHAVE: RJ PALAVRA-CHAVE/RAMO DE ATIVIDADE: TECNOLOGIA PALAVRA-CHAVE/EMPRESA: ZYGOTE MEDIA GROUP

O texto acima, distribuído pela PR Newswire Brasil, é de inteira responsabilidade de seu cliente. A utilização deste material não implica em custo.

Voltar