Informativo do Site do Padre Marcelo Rossi

 Informativo: 26 a 31 de julho de 2004
 
Essa é a newsletter do site do Padre Marcelo Rossi. A partir de agora o nosso site enviará semanalmente um email contendo as novidades que estarão no site na semana.

O destaque dessa semana é a promoção “Maria – Mãe do Filho de Deus” de nosso site. Escreva seu testemunho de vida e mande para concorrer a três kits do filme “Maria – Mãe do Filho de Deus”, contendo: DVD do filme, CD da trilha sonora, 10 adesivos do filme, mais o livro “Sou Feliz por Ser Católico”. Além disso, os testemunhos mais fortes participarão do programa televisivo Momento de Fé.

Não deixe também de acompanhar as notícias e reportagens. Abaixo os destaques dessa semana.

Tabagismo – na segunda-feira falaremos de um sério problema na vida dos brasileiros: o cigarro. Mostraremos os males e tratamentos para esse vício que afeta a cada dia mais pessoas. Além de falar dessa prática que vai contra os preceitos de Deus, em que o corpo é a igreja do Senhor.

Sucos como estilo de vida – Na terça-feira falaremos como os sucos naturais podem fazer bem as pessoas, como um ótimo complemento, tanto para quem faz dieta, quanto para quem deseja viver uma vida saudável.

Turismo Religioso – Na quarta-feira nossa equipe de reportagem estará no estado do Ceará a procura de lugares com importante valor religioso. Visitaremos também o Pátio do Colégio, de São Paulo, com seu Museu de Anchieta, marco histórico da fundação da cidade, onde o Padre José de Anchieta catequizava os índios da vila de Piratininga.

Evangelização –
Na quinta-feira o destaque será para a Evangelização: trataremos da importância de se levar a palavra de Deus e as conseqüências dessa ação. Outro tema do dia será sobre as pastorais carcerárias e seu importante trabalho realizado.

Tema da Rádio – Toda a semana o Padre Marcelo Rossi aborda um tema no programa Momento de Fé da Rádio Globo e nossa equipe de reportagem prepara para a sexta-feira reportagens que tratem do tema levantado pelo Padre.

Economia Doméstica – Como administrar os gastos do lar? O que fazer para economizar dinheiro na hora de comprar alimentos? Cursos de administração doméstica ensinam como aplicar ao dia a dia seu dinheiro. Esse é o tema do final de semana.

Volta