Bem-vindo a NATAL - Cidade do Sol!

     

SEJA BEM-VINDO A NATAL - Welcome to the city of thesun

Visitar Natal, conhecer suas belezas e mistérios, éviver uma experiência com fascinantes descobertas e inesquecíveisemoções. Talvez as palavras não sejam suficientes para descrever todosos encantos e a atmosfera mágica que envolve essa cidade que é dopovo, da natureza.

Pirangi
Marina Badauê

Praia da Pipa

fotos divulgação.

VisitNatal, explore its beauty and misteries, live and experience the fascinating discovery of well forgotten emotions. Maybe wordsjust are´nt enough to describe the charming and magical atmosphere envolving the City of the Sun, come and experience Natal, RN, Brasil.
 

Se você que saber mais sobre Natal e suas ofertas deserviços de Turismo, cadastre-se e fique bem informado. Ou solicite informações sobre os melhores SERVIÇOS de hotéis, Pousadas,flats, pacotes turísticos, restaurantes, passeios etc. Nossaprestação de serviço é totalmente gratuita.

Qualquer que seja o período desejado, entre em contato conosco e informe-se. Fique sabendo o quanto você podeeconomizar usufruindo de nossos serviços.

 

 
   

For more information about Natal and its tourismchoices, please register here and you will receive the information. Askus about services, Hotels, Pousadas, Inns, Bed and Breakfast,Flats, Restaurants and tour packages, like dune buggies tours, fishing trips, etc. All our tours are guided by a licensedguide.

Our service is totally free and by using it you will save a lotand be well informed.

 

 

MG CONSULTORIA - O NOSSO NEGÓCIO É O TURISMO! DIVULGAÇÃO E MARKETING PARA HOTÉIS, POUSADAS, FLATS, AGÊNCIAS EOPERADORAS.
 

MG Consultoria
Registro da Embratur 2001.00175-4 / DRS -Registro sob N. 4157 - SP
Tel: (84) 3091 3441 / 236-3525 / 236-4776RAMAL 214 -
www.marioguarda.com.br

 

Campanha conheça NATAL realizada pela mgconsultoria. www.marioguarda.com.br

 

Esta mensagem é de interesseinstitucional e promocional e seu conteúdo é relevante para hotéis,pousadas, agências, operadoras, empresas e pessoas físicas que teminteresse no Turismo do Brasil. Nao praticamosSPAM (nao vendemos e nao compramos listas) e somos contra sua autoria. O nosso mailing List é composto de pessoas,empresas e associaçoes que tem interesse de informaçoes sobreturismo, recebendo dados sobre o destino, promoçoes, pacotes eofertas, (ecoturismo, o turismo cultural, dasraízes, aventura. o turismo da pesca esportiva agregando seja o litoral todo, com as maravilhosas praias do norte do nordeste, do sul e sudeste, temos que divulgar nossas riquezas e é nestesentido que estamos trabalhando). Mensagem com: identificaçaodo remetente, descriçao clara do conteúdo e opçao para remoçao dalista de distribuiçao.

SPAM é qualquer mensagem de conteúdo impróprioou inoportuno distribuída em massa via correio eletrônico. Você, usuário da Internet, tem a liberdade e o direito de escolher ede dizer o que é bem-vindo ou nao à sua caixa postal, se oassunto turismo e a oferta dos melhores destinos, serviços epromoçoes para suas viagens nao lhe interessa, por favor noscomunique e com toda certeza iremos retirar seu e-mail do nossomailling. marioguarda@marioguarda.com.br e escreva apenas"favor cancelar"

 
 

To unsubscribe: replay - marioguarda@marioguarda.com.br

 

--------------------------------------------------------------------------------
     

SEJA BEM VINDO A NATAL - Welcome to the city of the sun

Visitar Natal, conhecer suas belezas e mistérios, é viver uma experiência com fascinantes descobertas e inesquecíveis emoções. Talvez as palavras não sejam suficientes para descrever todos os encantos e a atmosfera mágica que envolve essa cidade que é do povo, da natureza.

Pirangi
Marina Badauê

Praia da Pipa

fotos divulgação.

Visit Natal, explore its beauty and misteries, live and experience the fascinating discovery of well forgotten emotions. Maybe words just are´nt enough to describe the charming and magical atmosphere envolving the City of the Sun, come and experience Natal, RN, Brasil.
 

Se você que saber mais sobre Natal e suas ofertas de serviços de Turismo, cadastre-se e fique bem informado. Ou solicite informações sobre os melhores SERVIÇOS de hotéis, Pousadas, flats, pacotes turísticos, restaurantes, passeios etc. Nossa prestação de serviço é totalmente gratuita.

Qualquer que seja o período desejado, entre em contato conosco e informe-se. Fique sabendo o quanto você pode economizar usufruindo de nossos serviços.

 

 
   

For more information about Natal and its tourism choices, please register here and you will receive the information. Ask us about services, Hotels, Pousadas, Inns, Bed and Breakfast, Flats, Restaurants and tour packages, like dune buggies tours, fishing trips, etc. All our tours are guided by a licensed guide.

Our service is totally free and by using it you will save a lot and be well informed.

 

 

MG CONSULTORIA - O NOSSO NEGÓCIO É O TURISMO! DIVULGAÇÃO E MARKETING PARA HOTÉIS, POUSADAS, FLATS, AGÊNCIAS E OPERADORAS.
 

MG Consultoria
Registro da Embratur 2001.00175-4 / DRS - Registro sob N. 4157 - SP
Tel: (84) 3091 3441 / 236-3525 / 236-4776 RAMAL 214 -
www.marioguarda.com.br

 

Campanha conheça NATAL realizada pela mgconsultoria. www.marioguarda.com.br

 

Esta mensagem é de interesse institucional e promocional e seu conteúdo é relevante para hotéis, pousadas, agências, operadoras, empresas e pessoas físicas que tem interesse no Turismo do Brasil. Nao praticamos SPAM (nao vendemos e nao compramos listas) e somos contra sua autoria. O nosso mailing List é composto de pessoas, empresas e associaçoes que tem interesse de informaçoes sobre turismo, recebendo dados sobre o destino, promoçoes, pacotes e ofertas, (ecoturismo, o turismo cultural, das raízes, aventura. o turismo da pesca esportiva agregando seja o litoral todo, com as maravilhosas praias do norte do nordeste, do sul e sudeste, temos que divulgar nossas riquezas e é neste sentido que estamos trabalhando). Mensagem com: identificaçao do remetente, descriçao clara do conteúdo e opçao para remoçao da lista de distribuiçao.

SPAM é qualquer mensagem de conteúdo impróprio ou inoportuno distribuída em massa via correio eletrônico. Você, usuário da Internet, tem a liberdade e o direito de escolher e de dizer o que é bem-vindo ou nao à sua caixa postal, se o assunto turismo e a oferta dos melhores destinos, serviços e promoçoes para suas viagens nao lhe interessa, por favor nos comunique e com toda certeza iremos retirar seu e-mail do nosso mailling. marioguarda@marioguarda.com.br e escreva apenas"favor cancelar"

 
 

To unsubscribe: replay - marioguarda@marioguarda.com.br

 

Voltar